Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Rogério Cafeteira agradece manifestações de solidariedade à família de Epitácio Cafeteira


Na sessão desta quinta-feira (17), o deputado Rogério Cafeteira (DEM) agradeceu a todos que se fizeram presentes e enviaram mensagens de solidariedade e votos de pesar pelo falecimento do ex-governador Epitácio Cafeteira, tio do parlamentar.
“O que me traz aqui hoje é a motivação de agradecer a todos que se fizeram presentes, que mandaram mensagem e fizeram um gesto de gentileza a mim e a minha família, pelo falecimento do ex-governador Epitácio Cafeteira. Se sou deputado, é graças ao ex-governador Cafeteira”, disse Rogério Cafeteira, fazendo agradecimentos especiais ao presidente Othelino Neto (PCdoB), presidente da Casa, que, no momento em que soube do falecimento do ex-governador, colocou-se à disposição.
Rogério Cafeteira também agradeceu aos servidores da Assembleia e à imprensa, que foram incansáveis, dando total apoio. “Chega um momento da noite em que fica realmente somente a família. E eles foram incansáveis e sempre com uma gentileza extrema. Por isso, agradeço, de coração, a todas essas pessoas, a todos os profissionais da imprensa pela maneira respeitosa e carinhosa com que se manifestaram pelo falecimento do ex-governador Cafeteira”.
Agradecimentos especiais também aos membros do Ministério Público e do Poder Judiciário. “Eu queria agradecer também, em nome de dois desembargadores que estiveram aqui e fizeram questão de me falar palavras de carinho e conforto, fato que me marcou muito: o desembargador Tyrone Silva e o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, José Joaquim Figueiredo dos Anjos. Agradeço muito o gesto de vocês”, disse o deputado, agradecendo também ao ex-presidente José Sarney e à ex-governadora Roseana Sarney, que desde o momento que souberam do falecimento do ex-governador, também se colocaram à disposição para ajudar no que fosse necessário.
“Gostaria de agradecer também ao governador Flávio Dino, de uma maneira muito especial, que no momento em que foi comunicado, entrou em contato comigo e colocou-se à disposição para qualquer coisa que a família precisasse. Agradeço,  imensamente, ao Cerimonial do Governo do Estado do Maranhão, que foi incansável no trabalho para que as coisas transcorressem da forma mais tranquila e mais confortável para a nossa família. Foram dadas todas as honras que o ex-governador merecia”, enfatizou Rogério Cafeteira.
Ao finalizar, bastante emocionado, o deputado agradeceu os pronunciamentos feitos pelos colegas de plenário que, de forma carinhosa, manifestaram-se e deram total apoio. “Agradece os pronunciamentos de todos os colegas que se manifestaram Se eu esqueci alguém, me perdoem, mas eu e minha família estamos muito gratos pela forma carinhosa como se deu a despedida do ex-governador Cafeteira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz