Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Toca Serra cresce a cada dia no cenário político do Maranhão como pré candidato à deputado estadual



O pré-candidato a deputado estadual Toca Serra tem recebido na capital São Luís apoio de várias lideranças que militam no meio politico e social como isso vem ganhando visibilidade fazendo com que várias lideranças apostem em projeto politico.

Toca Serra recebeu o apoio da liderança política, o professor Luís Guterres e ex-candidato a vereador que afirmou que confia no trabalho de Toca Serra e afirma que “por onde passa conquista popularidade meteórica, por vai tem cativado simpatizantes e aliados. Fato atípico em uma sociedade que os políticos muito raramente desfrutam de popularidade, Toca Serra vem mostrando o oposto disso” afirmou o líder político o professor Luís Guterres.

Toca Serra também recebeu o apoio do empresário Jônatas Moura que foi ex-secretário Municipal de Meio Ambiente, Agricultura Pequaria e Pesca do município de Zé Doca e também o apoio do produtor rural Joel, do povoado Ebenezia, no Municipio de Zé Doca todos oficializaram seu apoio, assim como apoio da liderança jovem Dalinajara, da comunidade da Liberdade, empresário Gleydson, da conselheira tutelar da Vila Embratel a da senhora Benezoete, todos declararam apoio ao pré-candidato à deputado Toca Serra, fomentando um retrato de que “a população maranhense anseia no momento por renovação na política do Estado” afirmou da liderança jovem Dalinajara.

O pré-candidato a deputado estadual Toca Serra tem cumprindo uma agenda entre reuniões na com lideranças religiosas como na Igreja Batista Nova Aliança com o Pastor Benedilson, com os jovens desbravadores da Igreja Adventista do sétimo dia, aproveitando também para fechar parcerias esportivas com o Mestre Filipe e várias lideranças do Alto da Esperança e do Anjo da Guarda.

Toca Serra parece não ter conquistado apenas a admiração do eleitorado, mas também de políticos experientes, pois o atual Prefeito de Turilândia Alberto Magno Mendes acompanhado de sua filha Dra. Tânia Mendes já disse muitas vezes que vê em Toca Serra  um político com grande capacidade de se destacar no futuro, se tornando um grande homem público, ex prefeita de Pedro do Rosário, Maria do Rosário, também não poupou elogios à ele, durante sua fala afirmou que “Toca Serra vem se consolidando a cada dia como o novo perfil de político que vêm se destacando no Maranhão: experiente no mundo político, com idéias revolucionárias e o mais importante, com uma reputação altamente ilibada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz