Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Toca Serra Recebe o apoio do ex Prefeito Zé Mário de Vitória do Mearim.


Seguindo a agenda de sua pré campanha, Toca Serra esteve hoje a tarde no município de Vitória do Mearim visitando o ex prefeito Zé Mário. Na oportunidade os mesmos analisaram o atual cenário político do Estado do Maranhão e ao final da conversa, que segundo Toca Serra foi muito produtiva, o ex prefeito Zé Mário Declarou seu apoio a do seu grupo político ao pré candidato a Deputado Estadual Toca Serra nas Eleições de 2018. Com a adesão do ex- prefeito Zé Mário de Vitória do Mearim, Toca Serra consolida ainda mais a sua pré candidatura na baixada Maranhense.

“Ter o ex prefeito Zé Mário me apoiando, firmando essa parceria, essa aliança, é fabuloso. Ele desenvolveu um trabalho gigantesco em Vitória do Mearim. E é um orgulho sem igual fazer parte desse time” afirmou o pré candidato Toca Serra.

O ex prefeito Zé Mário de Vitória do Mearim afirmou o apoio ao pré candidato Toca Serra e falou de sua satisfação que é poder apoiar alguém tão comprometido.

“Toca Serra é um grande nome consolidado na politica maranhense e hoje eu tenho a honra de oficializar meu apoio e de meu grupo político à esse gigante que faz da política seu trabalho, com honra e muito esmero” afirmou o ex prefeito Zé Mário.

A jovem Alice, militante de 25 anos falou da alegria que é poder presenciar pessoas como Toca Serra e toda sua história dentro da politica maranhense “o pre candidato Toca Serra, além de passar muita confiança e comprometimento com seu trabalho ele mostra-se engajado com a juventude e sabe da importância e valor e nós precisamos desse comprometimento”, completou Alice, moradora de Vitória do Mearim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz